Live & Survive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido]

4 participantes

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para baixo

Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido] - Página 34 Empty Re: Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido]

Mensagem  Cally Greek Qua Nov 16, 2011 7:46 pm

Quando Thomas me viu novamente, já sentado no carrinho, sorriu e mexeu no cinto como se o quisesse tirar.
-Não Thomas -abanei a cabeça negativamente - isso é muito confortável, quem me dera a mim ter tido uma sim? - brinquei começando a andar até à porta empurrando-o.
-Vamos chefinho. - Respondi-lhe.
Cally Greek
Cally Greek

Mensagens : 701
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido] - Página 34 Empty Re: Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido]

Mensagem  Chefe Sam Qua Nov 16, 2011 8:46 pm

Deixei-a ir à minha frente e fechei a porta.
- É melhor irmos de [url=carro]http://data.whicdn.com/images/17819403/tumblr_luiicyEZBb1qbkb8io1_500_large.jpg[/url]... - disse, guiando-a até à garagem.
Chefe Sam
Chefe Sam

Mensagens : 520
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido] - Página 34 Empty Re: Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido]

Mensagem  Cally Greek Qua Nov 16, 2011 8:54 pm

Ele guiou-me até à garagem e assim que vimos o carro ele abriu-o e eu coloquei Thomas na cadeirinha atrás.
-Chefinho? Os cintos são muito estranhos - reclamei - ainda o sufoca. - Acabei de o apertar e fui para o banco da frente.

(responde tu onde quer que seja xD)
Cally Greek
Cally Greek

Mensagens : 701
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido] - Página 34 Empty Re: Cantinho do Sam [não entres sem a sua permissão. serás punido]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos