Live & Survive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aeroporto

+4
Damon Salvatore
Abigail Bell
Naomi Lee
Admin
8 participantes

Ir para baixo

Aeroporto Empty Aeroporto

Mensagem  Admin Sáb Ago 27, 2011 7:15 pm

Aeroporto Aeroporto-sa-carneiro-porto
Se chegaste de avião, podes descrever aqui a tua chegada à ilha...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/08/2011

https://live-survive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty A minha partida

Mensagem  Naomi Lee Seg Ago 29, 2011 5:32 pm

Estava totalmente ansiosa. Não era a primeira vez que andava de avião, mas saber que iria conhecer novas pessoas, e que tudo aquilo era misterioso para mim... nem tinha palavras.
Fiz o check-in e enquanto esperava pela minha hora, decidi ir comprar alguma coisa para beber, uma coca-cola caiu que nem ginjas.
Fui para a sala de embarque, sentei-me, coloquei os meus headfones e cliquei no play do telemovel; pousei a minha guitarra no banco ao lado. O som fluía, ao ver a sala a começar a ser povoada de mais supostos habitantes para a Ilha.
O meu voo foi chamado, levantei-me e dirigi-me às hospedeiras mostrando o bilhete e o passaporte; entrei dentro do avião, procurei o meu lugar - 27 - guardei a guitarra e sentei-me.
O hospedeiro começou o blá blá blá de segurança de sempre, que depois de português, foi dito em inglês e francês.
O voo foi muito calmo, tive a melhor banda sonora que podia pedir e ao fim de pouco tempo já estava a aterrar.
Já tinha chegado à Ilha Very Happy Aeroporto Urbanears_plattan_ocean_large
Naomi Lee
Naomi Lee

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 32
Localização : Live and Survive

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Chegada á ilha

Mensagem  Abigail Bell Seg Ago 29, 2011 6:30 pm

Entrei no aeroporto carregada de malas e dirigi-me para a fila de check-in. Queria embarcar o mais rápido possível, mas esta gente teima em fazer tudo em câmara lenta. Que incompetentes, meu Deus. Depois de esperar uma eternidade fui para a sala de embarque. Comprei uma garrafa de água e um pacote de pastilhas elásticas, para a viagem. Mal me sentei nos bancos anunciaram que já podíamos embarcar. Entrei no avião, peguei nos meus head phones e coloquei-os, de seguida liguei o ipod e desfrutei da musica. A viagem era curta, mais ou menos de duas horas, ou nem isso.
Uma hospedeira anunciou que estávamos prestes a aterrar e pediu para apertar-mos uns cintos. Assim o fiz, e pouco depois já o avião estava em terra firme. Sai do avião, dirigi-me ao local onde sairiam a bagagem e peguei nas enumeras malas que trouxera. Dirigi-me para a saída do aeroporto e apanhei um táxi que me levaria para a minha futura casa.
Abigail Bell
Abigail Bell

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem  Damon Salvatore Seg Ago 29, 2011 6:35 pm

Fiz o check-in e entrei no avião. Sentei-me ao lado de uma humana, tinha um cheiro maravilhoso. Acho que acabei por assustá-la um pouco mas nada demais. Era cá um pedaço, ui ui. Senti o avião aterrar e percebi que tinha chegado.
Fui buscar as malas e saí do aeroporto.
- Finalmente chego a Live And Survive! - respirei o ar puro daquela ilha.
Apanhei um táxi e dirigi-me para o meu apartamento.
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Live And Survive

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem  Brianna Love Seg Ago 29, 2011 9:18 pm

A viagem tinha decorrido sem demoras e um rapaz giro tinha-me passado o número. Apenas não aproveitei para ir experimentar a casa-de-banho do avião porque a viagem já ia para o fim. Tinha sido parva em ter adormecido, mas a noite anterior tinha-me deixado de rastos e com uma ressaca de todo o tamanho.
Mal cheguei, dirigi-me a um segurança e pedi-lhe algumas informações. Pouco tempo depois, saí do aeroporto no táxi, em direcção à minha nova casa.
Brianna Love
Brianna Love

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem  Ariana Grande Ter Ago 30, 2011 9:31 am

Fiz check-in e depressa entrei no avião. Procurei o meu lugar - 16 - e sentei-me nele. A viagem foi curta, mesmo assim deu tempo para eu usar os meus head phones.
O avião aterrou, sai do aeroporto, e chamei um taxi, rumo á minha nova casa.
Ariana Grande
Ariana Grande

Mensagens : 304
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem  Amanda Smith Sex Set 09, 2011 9:13 pm

Não estáva própriamente feliz por ir para a ilha, mas também não estáva triste ou chateada. Era aquela a minha única oportunidade de sair da minha terra e conhecer gente, que me tratasse bem. Após uma longa viagem de avião, cheguei. Tinha dormido uma bela sesta, por isso estáva cheia de energia. Quando saí do avião, senti a brisa marítima a passar-me pelos cabelos. O cheiro a praia invadiu-me as narinas e o som das ondas também se ouvia. Olhei em volta, parecia ser tudo lindissimo. Começei então a minha nova vida.
Amanda Smith
Amanda Smith

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem  Alex Lee Seg Set 12, 2011 8:06 pm

Cheguei á ilha de avião, apesar das passagens serem muito caras, a minha mãe -tendo em conta a minha situação- disponibilizou-me bastante dinheiro que tinha guardado numa conta escondida do meu pai, para poder viver na ilha. Espero que nesta futura 'casa' não me chateiem com o meu passado, pois não é algo de que me orgulhe muito. Assim que sai do avião saí para chamar um taxi, nem precisei de pegar na bagagem, apenas levata uma mochila no avião.
Alex Lee
Alex Lee

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Empty Re: Aeroporto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos